Dicas & Tendências

Camiseta Básica

junho 9, 2015

Ela começou como underwear, a chamada ‘roupa de baixo’ masculina e tinha a função de proteger contra o frio e a transpiração. Foram eternizadas no cinema por Marlon Brando e James Dean a partir dos anos 50, quando filmes como Juventude Transviada contavam a história de jovens que retornavam da guerra e tinham resistência em se reintegrar aos padrões da sociedade conservadora. A partir daí a dupla jeans e camiseta se transformou em símbolos do espírito de jovialidade, sonhos e ideologias com tempero de transgressão. Através da camiseta contamos nossa própria história, revelamos nossos gostos e escolhas. Assim o lifestyle jeanswear se traduz no homem que está sempre pronto para encarar o que vir pela frente ao longo do dia, vestido de forma confortavelmente descontraída e despretensiosa.

A BÁSICA BROOMER

Uniforme da nossa linha Blues Collection, a camiseta Básica Broomer de básica não tem nada. Se a camiseta branca e a preta são um dos itens obrigatórios no guarda-roupa masculino, a Básica Broomer é a dose exata de estilo e personalidade que o homem moderno precisa.

Feita em meia malha de algodão, ela agrega estilo às produções mais simples e corriqueiras do dia-a-dia, além de ser sinônimo de conforto e durabilidade.

Em cores diversificadas, o tom de ousadia que a Broomer imprime aos seus produtos fica por conta do sobrepunho e do bordado em cor contraste complementado à modelagem ajustada que valoriza e ressalta as formas do corpo masculino, modernizando o visual.

Até as garotas já perceberam o valor de usar uma Básica Broomer!

Você também já percebeu que é impossível passar despercebido vestindo uma camiseta Básica Broomer.

Qual a sua próxima cor?

COMBINE COM:

You Might Also Like

Sem comentários

Deixar um Comentário