A Broomer

Sobre a Nossa Paixão por Cavalos

setembro 3, 2015

Nós amamos animais e mais ainda cavalos.
Nossa paixão por cavalos começou a ser expressa no logo da nossa marca em 1989, quando escolhemos um cavalo de xadrez para ser a marca Broomer.
O Cavalo representa a força e a vitalidade masculina com elegância e sobriedade. Este é o direcionamento que procuramos aplicar em nossas criações de produtos, em nosso visual de loja e apresentação de atendimento. Nossos principais valores. Por isso realizamos uma campanha de Inverno especial para você e para nós.

Conhecemos Bebê, um cavalo da raça Campolina e ficamos encantados com sua imponência e docilidade. Sua tutora é a Tereza Newmann, a veterinária da BRALA, uma ONG de proteção aos animais do qual apoiamos.
Bebê tem uma bela filha chamada Butterfly com cor caramelo e outra chamada Olga na sua mesma coloração. Todos os animais circulam livremente pela propriedade e se aproximam de nós para pedir um cafuné. Irresistível.
O resultado da campanha você confere nas fotos e videos abaixo:

Campanha Inverno Broomer

De pelagem predominantemente baia ou castanha, a criação da raça Campolina iniciou no final do século XIX em Minas Gerais por Cassiano Campolina. A raça foi aperfeiçoada durante mais de 70 anos com o cruzamento de cavalos PSI, anglo-normando e Mangalarga Marchador.
De acordo com o padrão oficial da raça, o campolina é um cavalo “de porte grande, cabeça seca, perfil sub-convexo para retilíneo, olhar vivo, orelhas médias tendendo para longas, pescoço musculoso e rodado, tendendo para comprido; crinas fartas e sedosas; garupa ampla e longa, suavemente inclinada; anca arredondada, cauda de inserção baixa”.
O cavalo campolina é dócil, tem uma beleza característica incontestável e seus movimentos harmoniosos tornam sua montaria nobre e confortável.
A raça Campolina é um primor entre os eqüinos e uma grande paixão que adquire, a cada dia, mais admiradores.

Sem comentários

Deixar um Comentário