Coleções

o Homem Broomer da Estação

Maio 15, 2015

Nesta temporada, a Broomer foi buscar o modelo internacional Ricardo Dalmoro para estrelar a campanha de inverno 2015.

Confira abaixo algumas fotos e o depoimento dele sobre sua carreira de sucesso.

 

Ricardo Dalmoro por Ricardo Dalmoro

“Eu comecei meu trabalho de modelo com 17 anos. Na época ainda estudava para o vestibular. Inicialmente dava mais ênfase aos meus estudos. Logo depois entrei na faculdade e minha disponibilidade para trabalhar aumentou mas ainda assim apertada por conta dos estudos. Quando me formei em engenharia, 24 anos, fui fazer um curso de interpretação em São Paulo e comecei minha careira no mercado de São Paulo.

Fiz meu primeiro casting internacional para Milão e em 3 meses depois estava com as minhas malas feitas para a Itália. Fui para ficar 3 meses mas por oportunidades que apareceram fiquei o ano todo morando na Europa. Tive a oportunidade de morar e conhecer a cultura de países incríveis. Como Turquia, Grécia e a própria Itália que logo depois veio a ser meu país base por 5 anos e o que mudaria minha vida.

De volta ao Brasil, depois de um ano, fiz a cover da Mens Health e embarquei novamente para a Europa. Como tinha feito bons trabalhos e editorias importantes, o ritmo de trabalho já era outro e na metade do ano foi escolhido para contracenar com a maior celebridade Italiana, Fiorello, em um comercial. O Spot veio a ser o comercial mais comentado e assim de um spot passamos a gravar uma saga de vários comerciais. Nesse período já entrei em outros mercados como Espanhol, Belga, Alemão e o concorridíssimo Francês.

Como sempre continuei meus estudos de atuação, fui selecionado para ser o protagonista de uma série da TV Italiana, “Una Buona Stagione”.  A série foi ao ar em 2014 nas telinhas Italianas.”

You Might Also Like

Sem comentários

Deixar um Comentário